17 de junho de 2012

1° Post - Todo tipo de gente

Hooy
Esta é a 1° post do "Pensamentos de uma adolescente em apuros". Tudo o que pensarei que poderá ser utilizado no dia-a-dia postarei aki! =)
Se gostar, conte aos amigos, inimigos, vizinhos,amigos dos seus vizinhos, inimigos dos seus vizinhos... enfim! Espalhe! Pois o blog só está começando e preciso da ajuda de vocês para o tornar popular. Ah! Siga-nos! Comente!
O nosso primeiro pensamento é sobre todo tipo de gente...

Pensamento de hoje:

"Em todo lugar, há todo tipo de gente, principalmente pessimistas, esteja preparado para todas elas. No final, tudo dá certo!"

Contarei com a ajuda da Babiih do blog http://meninafuturista.blogspot.com.br/ (Obs siga-o, ele é ótimo!) para o divulgar e com a sua!!

Siga-nos!

Gioh

4 comentários:

  1. amei seu blog fofa, pena que não tenho conta para segui-lo. amei!!! vou divulgar para voc

    ResponderExcluir
  2. Oii flor!Adorei seu blog,eu tenho um blog *começei ele dia 01/08*já estou seguindo,vc pode seguir de volta?

    ResponderExcluir
  3. 'By: F', flor, seu blog é muito fofo. Sigo mais tarde. Aqui é a Gioh, a autora, só não estou na minha conta porque estou em um computador sem anti-vírus. Se quiser, o indico para você, para você conseguir seguidores, mas, queria que você desse uns créditos do Paa, para eu poder indicar mesmo... ;-)
    Bjinhúhs

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs