18 de agosto de 2012

Inspiração: bigodinhos

Hooy



Mais uma inspiração para o dia de hoje: bigodinhos.
Eles são muito bonitinhos...

Bigodinhos, bigodinhos e mais bigodinhos. Se você ainda não sabe quais são, fique atenta a esta postagem!
Bom, quando fui comprar minha corujinha (postagem anterior), perguntei sobre os bigodinhos e a vendedora foi beem sincera comigo. Achei engraçado. Veja:

-Minha mãe: Esses bigodinhos são bonitos?
-Vendedora: Bom, vou ser bem sincera com a senhora, eu não gosto deles, é muito estranho. Como esses adolescentes gostam desses bigodes? (risos)



Eu não concordo com ela, acho bonitinho, mas, eu não sei como eu estou adorando bigodes. (Só de pensar que são pêlos que nascem na face dos homens!!!)



Mas, já é moda e não dá como desfazer, néh!

Já tem DE TUDO, absolutamente, sobre bigodinhos... veja: achei muito interessante!



Essa imagem das bailarinas, eu achei bem criativo!



Olha só, essas sapatilhas, LINDAS DE MAIS!



E esse All Star Converse!



Gamei!!!
Beijinhúhs e quero deixar isso bem claro:

Amo bigodinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs