18 de agosto de 2012

Música do dia: Somebody that I used to know

Hooy



Hoje, a música do dia é Somebody That I Used To Know do Gotye ft. Kimbra

Somebody That I Used To Know do Gotye ft. Kimbra



Letra:

Now and then I think of when we were togetherLike when you said you felt so happy you could dieTold myself that you were right for meBut felt so lonely in your companyBut that was love and it's an ache I still remember
You can get addicted to a certain kind of sadnessLike resignation to the end, always the endSo when we found that we could not make senseWell you said that we would still be friendsBut I'll admit that I was glad that it was over
But you didn't have to cut me offMake out like it never happenedAnd that we were nothingAnd I don't even need your loveBut you treat me like a strangerAnd that feels so rough
No, you didn't have to stoop so lowHave your friends collect your recordsAnd then change your numberI guess that I don't need that thoughNow you're just somebody that I used to know
Now you're just somebody that I used to knowNow you're just somebody that I used to know
Now and then I think of all the times you screwed me overBut had me believing it was always something that I'd done
And I don't wanna live that wayReading into every word you sayYou said that you could let it goAnd I wouldn't catch you hung upOn somebody that you used to know...
But you didn't have to cut me offMake out like it never happenedAnd that we were nothingAnd I don't even need your loveBut you treat me like a strangerAnd that feels so rough
No, you didn't have to stoop so lowHave your friends collect your recordsAnd then change your numberI guess that I don't need that thoughNow you're just somebody that I used to know
Somebody...I used to knowSomebody...(Now you're just somebody that I used to know)Somebody...I used to knowSomebody...(Now you're just somebody that I used to know)
I used to knowThat I used to knowI used to knowSomebody 

Tradução:


Às vezes penso em quando estávamos juntosComo quando você disse que se sentia tão feliz que podia morrerDisse a mim mesmo que você era certa para mimMas me sentia tão solitário na sua companhiaMas era amor e é uma dor de que eu ainda me lembro
Você pode ficar viciado em um certo tipo de tristezaComo renúncia ao fim, sempre o fimEntão, quando descobrimos que não podíamos fazer sentidoBem, você disse que ainda seríamos amigosMas vou admitir que fiquei feliz que tudo acabou
Mas você não precisava me cortarFingir como se nunca tivesse acontecidoE que não éramos nadaE eu nem preciso do seu amorMas você me trata como a um estranhoE isso é tão duro
Não, você não precisava descer tão baixoFazer seus amigos recolher os seus discosE depois mudar o seu númeroEmbora eu ache que eu não preciso dissoAgora você é apenas alguém que eu conhecia
Agora você é apenas alguém que eu conheciaAgora você é apenas alguém que eu conhecia
Às vezes penso em todas as vezes em que você me ferrouMas me fazia acreditar que era sempre algo que eu tinha feito
E eu não quero viver assimInterpretando cada palavra que você dizVocê disse que poderia deixar passarE eu não iria pegá-lo comprometidoCom alguém que você conhecia...
Mas você não precisava me cortarFingir como se nunca tivesse acontecidoE que não éramos nadaE eu nem preciso do seu amorMas você me trata como a um estranhoE isso é tão duro
Não, você não precisava descer tão baixoFazer seus amigos recolher os seus discosE depois mudar o seu númeroEmbora eu ache que eu não preciso dissoAgora você é apenas alguém que eu conhecia
Alguém...Que eu conheciaAlguém...(Agora você é apenas alguém que eu conhecia)Alguém...Que eu conheciaAlguém...(Agora você é apenas alguém que eu conhecia)
Que eu conheciaQue eu conheciaQue eu conheciaAlguém

Vídeo:


Espero que gostem!
Bjinhúhs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs