28 de agosto de 2012

Textinho sobre o P.A.A.

Hooy

pink | Tumblr

Quando criei o Pensamentos de uma Adolescente em Apuros, fiquei muuito animada, sabe?
Então eu criei um textinho fofo, só que exagerando bastante e esqueci arquivado no meu computador.
Aí, ontem, eu estava fuçando os arquivos do meu pc e encontrei, achei o máximo e trouxe para vocês!!!

Pensamentos de uma adolescente em apuros

Hooy!
Você é uma adolescente?
Você sempre procura coisas novas e dicas para nosso imenso mundo teen?
Então acabou de encontrar!

Entre no blog: 'Pensamentos de uma adolescente em apuros', você irá A-DO-RAR!!!
O link do blog é: pensamentos-adolescente-apuros.blogspot.com.br

Comandado pela Gioh, o Pensamentos de uma Adolescente em Apuros traz, em primeira mão, dicas sobre makes, looks, decorações fofas...Com imagens super-lindas e uma pensamento (dica ou espécie de auto-ajuda), as postagens têm de tudo para ser as top teen's da parada!


É, o blog já está no twitter, para quem tem Twitter, ficar também por dentro do nosso blog. É o @PAdolescenteA ...

O Paa, ainda é bem pequeno, com apenas 11 seguidores, mas, tem de tudo para ir ao limite! Leia, siga e indique para seus amigos!

By: Gioh  


E aí? Eu sei que eu exagerei bastante, mas, o que acharam?
Na época tinha 11 seguidores, mas hoje tem 20.
Ainda é pouquinho. Divulgue, siga, comente!!! Eu amo os comentários e respondo tudinho, ok?
Fico super-feliz quando alguma leitora comenta algo novo, pois sei que à alguma nova leitora, que provavelmente gostou do blog. Comentem! Please...

Beijinhúhs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs