20 de agosto de 2012

Twin Famous

Hooy

Alguém viu o novo look da Miley?
Eu vou ser bem sincera com vocês... eu odiei. Não combina com ela...
Obrigada pela foto Entretenimento em um blog

Hoje trago uma nova post: Twin Famous (que em português, significa literalmente, Gêmeo Famoso.)
Não é mais um quadro pois não seria fácil encontrar conteúdo.
O nosso novo quadro mostra pessoas comuns, que parecem muitíssimo com algum artista... que até parece que é um irmão gêmeo do artista!!!
Veja:

1° Twin Famous

Na semana retrasada, fui a uma festa e tinha um mini Taylor Lautner!
Não sabe quem é ele?
Um dos personagens principais da saga Crepúsculo...
É esse aí ó:


É igualzinho! Mas só que era mais magro e cabelo espetado...
Só tenho certeza que não era porque senão, ele estaria cheio de fãs ao seu redor, e eu estaria com uma foto autografada dele, meu bem!

2° Twin Famous

Ontem, estava andando na rua, e tinha uma mulher de costas, e meu irmão gritou: "É a Nina!!"
Não sabe quem é ela?
É uma das principais personagens da novela da Globo Avenida Brasil!
Essa daí ó:


É protagonizada por Débora Falabella...
Muuito parecida! O curioso, é que ela estava escorada em uma parede, uma das principais características da personagem!

3° Twin Famous

Ontem, na mesma "rua da Nina", vi um homem igualzinho ao Vitor, da dupla Vitor e Léo!
Não sabe quem é ele?
Esse aí ó:


Idêntico, só que o nariz era beem maior!!

E aí? O que acharam do novo quadro?

Bjinhúhs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs