18 de setembro de 2012

Amigas - homenagem retribuída

Hooy

Img1517093740_large

You've gotta hide your love away., Algemeen album - Hyves.nl on We♥It

Quem aqui tem amigas fofas?
Eu tenho!
Recebi pequenas e simples homenagens nos blogs de duas das minhas BFF's, e achei muuito lindo!
Para não deixar minha imagem suja, resolvi fazer uma para elas também...
E você? Tem amigas fofas?

A primeira homenagem, que li, foi a da Ana,  e depois da Bia...
Falo um pouquinho sobre cada uma delas...


Tumblr_l3eqwb6xy11qzmja9o1_500_large_large
Make me laugh on We♥It

A Ana Karol, é super! Ela me entende, (como todas as outras), me faz rir de qualquer tipo de coisa, começa a dançar e cantar de uma hora para a outra, fazendo todos rirem, ela é uma maluca (no bom sentido, é claro!!!) Eu estudo com a Ana desde que comecei a frequentar a escola, foi uma das minhas primeiras amigas e continua até hoje... É para sempre!! Te amo Ana!

Homenagem dela:


Obs.: Marquei onde ela se refere a mim. Para ampliar, clique na imagem


Tumblr_maitwtaxlt1rvyozao1_500_large
Carpe diem on We♥It
A Bia, é a mais pirada de todas!!! (Do bom sentido, é claro) Ela faz gracinha o tempo todo, e é bastante... vamos dizer... DOIDA! Conheci a Bia fazendo vôlei, e é até hoje. Ela começou a andar comigo quando houve uma briga entre ela e outra ex-amiga dela, e eu e minhas amigas fomos ajudá-las a superar. Quando fomos ver, virou da 'tropa'. Te amo Bia, maluca!

Homenagem dela:


Obs.: Marquei onde ela se refere a mim. Clique para ampliar.

Agora, vou falar de outras amigas, que não fizeram homenagens...

Maynara

577066_384815738263834_305563895_n_large
Facebook on We♥It
A May é um chiclete, mas, é o jeito dela! Ela me considera bastante e... tem uma risada inconfundível!
Te amo, menina!

Kamila

Tumblr_mac3rj8uvx1rct0ito1_500_large
Catches Dreams on We♥It

A Mila é um grude de gente! Começou o ano no colégio e já começamos a andar juntas. Ela adora ler, como a Bia, e já já, disse que vai criar um blog. Quando isso acontecer eu aviso para vocês!

Maria Laura

Tumblr_maetsbns4o1qkniblo1_500_large
Tumblr on We♥It

A Mari, é quietinha, mas tem personalidade. Ela é risonha, alegre, e é conhecida como Menina do para casa... Sei lá porque!

Babiih, do Menina Futurista

Tumblr_macfjfcgwe1qgxzeyo1_500_large
Long Live on We♥It

A Babiih também é #crazy, mas infelizmente só nos vimos nas sextas-feiras, pois fazemos inglês juntas. Mesmo separadas assim, ela mora no meu coração!


383204_438775649493991_1851510658_n_large
Fotos del muro on We♥It

A Joh, é bem distante de mim. Ela estuda em uma escola diferente da minha, mora em outra cidade, e em outro estado. Mesmo assim, quando nos encontramos é uma alegria só!! E até não temos tempo de falar as novidades. Infelizmente, só nos encontramos 2 vezes por ano... :-(, mas não me esqueço dela!!!

É isso aí. Essas são minhas best's!
E as suas, como são? Me conta!

Ah! Bests, o que acharam da homenagem? Comentem!

Beijinhúhs

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Awnt miga!
      Você mora e sempre irá morar no meu coração... s2s2
      Beijinhúhs

      Excluir
  2. brigada gio te amoooooo (nãoo repara que eu copiei da ana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema não, Mila!
      Também te amo, menina!
      Beijinhúhs

      Excluir
  3. bigado jo (gioh) ha tanto faz a deixa thank you

    ResponderExcluir
  4. Gioh amei a homenagem,desculap nao ter feito uma antes,mas vc sabe q eu tinha parado de postar!va la ver,fiz uma te agradecendo te amo muito minha Best n°1

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs