2 de setembro de 2012

Dica: porta-retratos digitais!

Hooy

599450_10151159668168949_650432337_n_large Duvar Fotograflari on We♥It

Bom, neste domingo, eu passei o dia todo na casa da minha avó, e havia algo diferente: porta retratos digitais! Me inspirei e trago várias dicas sobre eles.




Os porta retratos digitais têm as seguintes vantagens sobre os porta retratos comuns:


  • A imagem sai com mais qualidade, como as vemos no próprio computador.
  • Tem entrada USB para pendrives de até 16GB, ou seja, mais de 2000 fotos!!!
  • Em 1 só porta retrato cabe muuuitas fotos. Ao contrário dos porta retratos comuns. Toda hora que olhamos para o porta retratos, tem uma foto diferente!
  • Sai beeem mais barato do que sair revelando tooodas aquelas fotos, sabe?
  • Tem preço acessíve: entre R$129 a R$150, +/-.
  • Precisa ficar ligado na tomada o tempo todo, para funcionar. Que nem TV, sabe? É melhor do que ficar aturando pilhas, tendo que trocá-las seempre.
Dica: procure um pendrive com a mesma cor do porta retrato, porque senão, aparecendo fica feio!

Desvantagens:
  • Não há desvantagens! Ainda bem!


Estou doidiiinha para comprar um, para enfeitar meu quarto! Vai ficar lindo!

Beijinhúhs

2 comentários:

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs