19 de setembro de 2012

Fotos lindas - By Gioh

Hooy

581526_10152098359785193_1883390857_n_large
Mila on We♥It

Gente, eu amo tirar fotos, de verdade! Eu ando tirando fotos lindas, e vim trazer para vocês...
A partir de agora, você irá ver...


Primeiramente, representando o nosso querido PAA:


Obs.: a imagem a seguir eu desenhei no tablet...



Minha paixão: Música


Você pode... me completar?
Can you... complete myself!


Um desenho muito fofinho feito pela minha amiga Ana Karol do Um Lado Que Ninguém Conhece dos moustaches...


Uma flor... muito linda...


Meu anel meio-dedo... eu acho ele lindo...


Meu anel duplo da corujinha.
Obs.: Já mostrei akii, na postagem Inspiração: anéis duplos!


Reflexo do cão


Uma fofura de bloquinho que comprei na lojinha da mãe de uma amiga minha...


Meu cabelo com minhas unhas


Essa parece uma montagem com meu celular (tirada pelo próprio celular)
Obs.: se quiser tirar uma foto como essa, utilize 3 espelhos...


Meu colar com uma blusinha minha...
Combinando com lacinhos...


Umas colherzinhas lindas que minha mãe comprou para tomarmos sorvetes, com sorvetes na ponta. Lindinhas demais!


Esse coraçãozinho eu fiz desenhando no tablet...


E aí? O que vocês acharam das fotos que tirei? Comentem! Eu amei!
Obs: Não ligue para a qualidade das fotos... A resolução do meu celular (GT-380, da LG) não é muito boa...

Lembre-se:

Para tirar uma foto boa, procure sempre luz, um bom ângulo e um bom 'conteúdo' (o que você vai fotografar)

Comentem!

Beijinhúhs

12 comentários:

  1. ain adorei os desenhos e fotos!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh brigada por colocar o meu desenho .............

    ResponderExcluir
  3. Ain eu adorei o colar do lacinho
    ameei
    bjus
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flowr,
    achei seu blog uma gracinha,viiu? Quero mais posts assim...
    vou estar sempre aqui,bjin :*
    Karenselajaalmiron.blogspot.(com.br) retire os parenteses!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Karen! Com certeza faço mais posts assim...
      Obrigada!
      Beijinhúhs

      Excluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs