1 de setembro de 2012

Pop kids: como algumas famosas eram na infância

Hooy

564466_2976908661291_1025230517_n_large Mobile Uploads on We Heart It

Estava visitando o We♥It e me deparei com uma imagem muito fofa com famosos na infância e trouxe para vocês para vocês verem a semelhança com o tempo atual.
Ah! Feliz Setembro! rsrs

A imagem é essa:


Muito fofa a imagem...
A primeira é a Lady GaGa...
Pelo jeito, ela estava emburrada e não queria tirar foto! Mas ficou bonitinha...

A segunda é a Adele...
Muito fofa, com seus cabelos ruivos e aparentemente nariz sujo de bolo!
Fofura...

A terceira é a Jessie J.
Magra... Cabelo meio bagunçado...
Ficou bonita a foto.

A quarta é a diva da Katy Perry...
Já linda. Acho que ficou muito bem feita a imagem de perto da face dela e o cabelo arrumadinho...
Eu amei essa foto! Minha preferida...

A quinta é a Rihanna...
Parece que a foto é em studio ou para foto de escola.
Ficou fofa. O cabelo está fofo. É aquele estilo que os rappers usam, sabe?

A quinta é a Britney Spears...
A mesma coisa que atualmente, só o cabelo que está mais escuro.
Ela não mudou muito coisa...

A sexta é a Demi Lovato...
Olhe que fofura!
Muito linda... 

A sétima é a Amy Winehouse...
Eu fiquei triste pela partida dela...
Muito bonitinha...

E aí? O que acharam?

Beijinhúhs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs