7 de outubro de 2012

Entrevista: Babiih P.

Hooy

251904_424018297637335_1377506739_n_large

Gente, eu fiz uma entrevista com a Babiih, a futurista do MF há um bom tempo, mas esqueci de postá-la. Então, hoje eu trouxe para vocês...
Ah! Eu fiquei um bom tempinho sem postar porque estava sem tempo, então... sorry...

Ah! Lembrando: se quiser ser entrevistada comente nessa postagem com seu e-mail, seu blog e comente sobre a entrevista de hoje!

Entrevista:


1 - Nome, posição e personalidade

Bárbara Portela, aluna / blogueira e guerreira

2 - Uma frase

Sou o que sou, não o que querem que eu seja

3 - O seu blog e motivo de ser criado.

Menina Futurista. Criei porque sempre gostei de blogs e do Blogger

4 - A quanto tempo você usa o Blogger?

Desde o meio de 2010.

5 - Você se lembra do seu primeiro blog? Qual ele era?

Vixi... Não lembro, desculpa :)

6 - Um sonho

Conseguir sucesso na carreira de engenheira civil.

7 - Pessoas importantes na sua vida

Deus, minha família (minha mãe principalmente) e minhas amigas.

Sobre o MF


8 - Conquistas do MF

Todas as metas que batemos(sim, no plural! O blog não é só meu, é das minhas leitoras também!) e o concurso que ganhamos.

9 - Perdas do MF

Afiliados que se desassociaram no tempo que estivemos off.

Finalizando...


Sigam meu blog! haha' Tô brincando(mas se for seguir, agradeço!)! Tá o que eu quero dizer é:
Nunca desista dos seus sonhos, com bastante esforço, eles irão se realizar!

A Babiih é uma super amiga. (somos amigas do cotidiano) Ela é engraçada, divertida, inteligente e uma super amiga! Visitem o MF! Vale a pena!

Gostaram da entrevista?

Beijinhúhs

8 comentários:

  1. adorei a entrevista, não conhecia ela e nem o blog, vou visitar! flor, vc vai querer ir no encontro? me add no face ou twitter: Milena Marques ou @blogdamihh
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.
      Vou querer ir no encontro sim! Só estou aguardando a resposta de algumas minhas amigas blogueiras que provavelmente irão comigo também, pois eu não quero estar sozinha! Já, já eu te sigo no Twitter e conversamos.
      Beijinhúhs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Mihh, você vai? Agora fiquei animada em te conhecer pessoalmente!
      Beijinhúhs

      Excluir
  3. Ei Gioh! A-M-E-I a entrevista de hoje. www.conversasfashion.blogspot.comQueria ser entrevistada, meu e-mail é: bianca2009@globo.com
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia!
      Eu vou mandar uma entrevista para você sim. Mas acho que vai ser por volta das 8 horas da noite, ou agora, tá?
      Beijos

      Excluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs