28 de novembro de 2012

Depois de muito tempo.. + Minha primeira arte com pincéis nas unhas

Hooy

Welcome to my story on We♥It
Primeiramente, eu vim dar minhas explicações sobre esse hiatus contínuo no PAA: estou sem tempo. Apresentações teatrais, testes para escolas, apresentações musicais... tudo isso tá me deixando sem tempo de entrar no computador. Mas, eu estou achando que agora eu vou poder entrar mais, o PAA vai voltar com tudo!
Hoje gente, eu estou muito feliz: fiz minha primeira arte com pincéis nas minhas unhas. Fiz agora mesmo. Na minha opinião ficou linda. Espero que gostem...
Bom, para minhas unhas eu usei as cores:

  • Armadilha Rosa da coleção Penélope Charmosa da Risqué
  • Flagra da Colortrend - Avon
Elas ficaram assim:

Le eu me sentindo orgulhosa por elas
Gente, eu não estou me gabando nem nada, mas eu acho que ficaram lindas.
Ah! Me desculpem por não ter limpado, fiquei tão animada que eu tirei foto na hora!

Qual o pincel que eu usei?

Eu usei o pincel verde para traços e riscos, da marca Marco Boni.
No kit vêm 3 pincéis: 

  • Verde: para traços e riscos.
  • Azul: para preenchimento de desenhos
  • Vermelho: para contornar os desenhos.
Veja o que eu usei:

Pincel verde da Marco Boni
Podem perceber na foto que eu tentei fazer um "G" de Giovanna no polegar, mas pelo jeito não deu muito certo... :-(


Gente eu queria falar uma coisinha, que não tem nada a ver com o post: porque tem algumas pessoas que só comentam para me deixar chateada? Saiba que isso não me atinge e eu vou continuar com o PAA.

É sério, me desculpem por esse hiatus, é que eu tô sem tempo mesmo para entrar no computador.
Beijinhúhs

Ah! Quando completarmos a meta de 100 seguidores eu vou inaugurar a página FAQ no blog em vídeo! Yeba!! O primeiro vídeo do PAA!


10 comentários:

  1. Seguindo o blog, adorei aqui :) E a sua unha ficou linda haha de primeira e já ficou assim... eu não consigo nunca, isso que sou boa de desenho, mas na unha... não adianta hahaha. Beijos, flor. http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou suuuuper lindo awn você tem talento, continue fazendo ! adorei :)

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Debbie! Vou procurar trazer para o PAA todas as unhas que eu fizer! u.u
      Beijinhúhs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Ana! Os selinhos eu vou fazer uma postagem só, vai demorar, pq são muitos.
      Beijinhúhs

      Excluir
  4. uau!gioh seu blog ta otimo e a unha ficou linda bjos migah saudades!

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs