24 de dezembro de 2012

Arrumando para a festa de Natal...

Hooy

We♥It
Hoje, dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Normalmente hoje tem festa natalina u.u. Hoje eu trouxe algumas dicas para você ficar linda na festa!
Espero que gostem!

Ansiosas para a festa?
Bom, o foco das dicas de hoje é o conforto, pois não adianta estar numa roupa deslumbrante, só que toda desconfortável, né?

We♥It

Gosta de vestidos ou roupas larguinhas? Então abuse!


Vestidinhos e roupas largadinhas são o foco de muitas meninas na hora de escolher a "roupa perfeita". E pode ser o seu também! Use cintinhos, pulseiras, colares fofos, um brinco bem lindo, mas nada com exagero. Se não gostar de cintos e gosta de deixar as roupas bem larguinhas mesmo, aposte em uma bolsinha de lado, vai ficar linda! Fazendo o título desse tópico eu lembrei de "Abuse, abuse, abuse C&A!" rsrs

Sweet on We♥It

Sou mais casual, prefiro calça jeans


Se você prefere calça jeans, sem problemas! Se a sua calça jeans for super cheguei, use uma blusinha mais básica, de preferência lisa, para você poder usar algum colar perfect, mas pequeno, ou se preferir, use um casaquinho fresquinho, porque nesse calor ninguém merece! Se a sua calça é mais simples, use uma blusa bem extravagante (ou não) para seu look não ficar super simples.

Style on We♥It

A maquiagem


Dê valor à sua maquiagem, não deixe para última hora. Mas para a maquiagem, você depende da sua roupa. Nunca use a mesma cor do look na sua maquiagem, para não ficar muito repetitivo. Aposte numa cor oposta, como verde no azul, amarelo no roxo, acredite, dá certo!

Nars on We♥It

Suas unhas


As suas unhas são como um acessório, é sempre preferível que estejam bonitas. Pinte-as do modo em que quiser, se puder (de novo) com uma cor oposta do seu look (como a dica da maquiagem). O desenho não precisa ser temático, mas se quiser, solte a sua criatividade!
Eu fiz minhas unhas temáticas natalinas, espero que gostem!

Minhas unhas com pinheiro natalino

Sapato


O sapato é mega importante. Sugiro que você opte por uma sapatinha. Por que Gioh? Lembra que o foco é conforto? Não use sapatos com saltos, para não ficar desconfortável no meio da festa, sabe? De novo, opte por um tom oposto, fica lindo!

Vivendo um sonho on We♥It
E aí? O que acharam das dicas?
E o que acharam do meu pinheirinho?
Comenta!

Beijinhúhs

12 comentários:

  1. Amei Gioh. Gosto de usar mais vestidos, já falei que amei sua unha? ótimas dicas.
    Visite sempre o Bloguinho da Bi.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei as diquinhas! Adoro roupas mais larguinhas [quando visto uma fico tipo: xau pneusinhos kkkkk]
    Bezzos
    .:Conversas Fashion:.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Que bom que gostou Bia!
      PS.: as duas que comentaram até agora o post são Bianca's rs
      Beijinhúhs

      Excluir
  3. Amei o post, vou me inspirar em algumas dessas dicas!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que o seu look tenha ficado lindo!
      Beijinhúhs

      Excluir
  4. Oi Gioh! Vou responder sua pergunta. O livro fazendo meu filme é muito famoso, por isso acho que ele tem em alguma livraria aonde você mora. No caso, eu moro em Natal, RN. Mas também tem online: recomendo esse site de uma livraria-
    http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ORDEMN2=E&ESTRUTN1=&PALAVRASN1=FAZENDO%20MEU%20FILME
    Ok, um beijo e feliz natal!
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Malu! Não costumo comprar online, vou procurar nas livrarias.
      Beijinhúhs

      Excluir
  5. Oi flor! Passei aqui par avisar que a partir do dia 27/12/12 a URL do meu blog será:
    http://desabafosetutos.blogspot.com.br
    Beijos
    Blog da Carol

    ResponderExcluir
  6. Quem. Fez suas unhas? Ficaram lindas.

    ResponderExcluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs