19 de dezembro de 2012

Horas iguais - você acredita?

Hooy

Fonte: www
Você acredita em horas iguais? Pois é, podem rir, mas eu acredito. Eu e mais duas amigas (super best's -- existe isso?!?!?!) sempre que olhamos horas iguais ligamos na hora para a outra ou se estamos no computador online no Facebook, já começamos a conversa com a hora. Exemplo: hoje eu olhei o relógio nas horas iguais 09:09 e 10:10.
Espero que gostem!

É sério eu acredito mesmo, fico, olho o que a hora significa (será comentado esse resultado aqui no post) e começo a imaginar quem esta pensando dessa maneira, por que está pensando desse maneira e como está pensando, em que sentido sabe. Minha cabeça fica confusa e alegre nesses instantes, uma mistureba só.

Clock on We♥It
Bom, andei pesquisando e vi que essas horas têm significados (OMG) e trouxe para vocês. Tipo, eu entro nesse site (Ponto Xp) o tempo todo porque eu olho praticamente o tempo todo horas iguais :)
Vamos ver os significados?


00:00
Faça um pedido, e será realizado!

01:01
Ama-te.

01:10
Querem-te.

02:02
Em breve terá um encontro.

02:20
Amor correspondido.

03:03
Contigo ele/a é mais feliz.

03:30
Desejam-te.

04:04
Alguém distante pensa em você.

04:40
Desencontros.

05:05
Receberá um convite.

05:50
Azar no amor.

Lovely Pictures on We♥It

06:06
Fará de tudo pelo seu amor.

07:07
Gosta de ti.

08:08
Hoje ele/a pensou em você, que sorte!

09:09
Presentes do seu amor.

10:01
Outro alguém te ama.

10:10
Alguém irá se declarar para você.

11:11
Receberá um scrap.

12:12
Novidades te alegrarão.

12:21
Terá um dia bom.

13:13
Terá um lindo namorado.

13:31
Algo não irá te agradar.

14:14
É hora de investir naquele alguém especial.

14:41
Perda de algo.

15:15
Receberá um depoimento de alguém que te paquera.

15:51
Reencontrará um velho amigo.

16:16
Quer loucamente um beijo seu, em segredo.

17:17
Não pensa em você desse jeito.

18:18

Sente saudades de ti, pois te ama.

19:19
Terá quem deseja.

20:02
Encontrará algo que julga perdido.

20:20
Terá união no amor.

21:12
Deseja o seu bem.

21:21
Você vai perceber que outro pode ser aquele alguém.

22:22
Estão te xingando.

23:23
Zombam de ti, mas nunca será traída.

23:32
Amanhã será um dia bom.


Lovely Pictures on We♥It

Isso que eu vou falar não está relacionado a horas iguais e sim ao fato de alguma pessoa estar pensando em você. Você sabia que quando você custa a dormir alguém está pensando incansavelmente em você? Pois é, ontem eu demorei duas horas para dormir, quem estava pensando em mim? :)

Você acredita em horas iguais? Têm alguma experiência que comprove esses resultados das horas iguais? Me conta :)
Pois é, eu acredito nessas horas sim, e (olha, acabei de olhar 11:11 :) ) tenho experiências que comprovam esses resultados.

E aí? Gostaram?
Beijinhúhs

11 comentários:

  1. Eu acredito, mais acho que à única pessoa que pensa em min é minha mãe para eu lavar as roupas kkk

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tá havendo mini-game lá no blog!

      Excluir
    2. Que bom que gostou Malú!
      Já participei lá no mini-game, espero que eu tenha acertado!
      Beijinhúhs

      Excluir
  3. Não vou rir de ti não frô, tambem acredito em horas iguais

    ResponderExcluir
  4. Não acredito mto não. O post ficou bem legal Gioh! bjbj
    .:Conversas Fashion:.

    ResponderExcluir
  5. Não acredito nisso não...antigamente eu acreditava nas placas de carro com números iguais..rsrsrsr mas hoje tbm não acredito mais....bjos linda


    Blog
    http://piiinkmakeup.blogspot.com.br/

    canal youtube
    www.youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

    fan page
    facebook.com/pages/Blog-Pink-Makeup/307033125997308

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs. Placas de carro? Nunca ouvi falar que dava sorte! rsrs
      Beijinhúhs

      Excluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs