12 de maio de 2013

Video: Make (olhos) básica para o dia a dia

Hooy


Bom, eu fiz um video fazendo um make para os olhos básico para o dia a dia.
Espero que gostem!

Assista! Desculpem por falar baixo, meu irmão estava dormindo e eu não queria atrapalhar :s


Bem, já gravei vários videos mais eu irei liberar aos poucos. Se inscrevam no canal clicando aqui, que você receberá todos os vídeos antes mesmo que eu os poste..

E aí? Gostaram?
Comenta aí como normalmente você faz seu make para o dia a dia.

Beijinhúhs

6 comentários:

  1. Ficou bem legal, adorei o make *u*

    Purple Star

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe ficou imprecionada com o seu crescimento rsrs
    Ela quase não acreditou que você ainda vai fazer treze anos
    Se bem que ela tem que ficar pasma ms sou sua amg desda primeira escola ,,, tem um tento de ft sua aqq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahushau
      O graande buum é que as nossas fotos ttipo eu tenho uns 4 anos né? hahushau
      Crescíí
      Beijinhúhs

      Excluir

Comente, leio tudo e respondo tudo com o maior prazer!
Bjinhúhs